sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Marquinha de biquini é brega ou bonito?

Tem quem goste e tem quem odeie. O assunto sempre vem à tona em temporada de moda praia: afinal, ter ou não marquinha de biquíni?


"Eu não gosto de marquinha, eu acho que ela não é necessária. Os biquínis geralmente são superpequenos justamente para ter a menor marca possível, não entendo porque as pessoas querem ter. Tanto que na parte debaixo, onde sempre fica pelo menos um pouco marcado, eu sempre vou mudando a calcinha de lugar, coloco ela mais para baixo, depois mais para cima, para não ficar aquela coisa branca horrorosa. Na parte de cima, eu gosto de usar biquíni cortininha e quando me bronzeio de frente, tento colocar a alça de lado ou para trás. Nas costas sempre desamarrado", Flavia Lucini, modelo

"Sinceramente, eu gosto de marquinha, sim. Na nossa profissão de modelo não dá para ter por causa dos desfiles de biquíni, mas eu não acho feio nas pessoas. Não gosto daquelas enormes, em que a diferença entre a marca e a cor da pessoa é muito gritante, mas eu gosto, acho bonitinho. Como eu não posso ter, quando vou tomar sol, geralmente desamarro a alça da parte de cima e coloco dentro da cortininha. A debaixo não tem como não ficar, né? Mas eu procuro sempre reforçar o protetor para não marcar muito", Marcelia Freesz, modelo



"Não gosto, acho muito cafona. Às vezes, não tem como evitar, você pega sol e fica marcadinho, né?! Mas não que eu faça de propósito para ficar aparecendo. Quando eu posso, evito, aí deixo a alça da parte de cima caída ou uso um tomara-que-caia. Calcinha, por mais que eu quisesse, não tem como não ficar, mas nem atrapalha tanto nos trabalhos, porque, hoje em dia, retocam em fotos e, nos desfile, passam uma maquiagem por cima", Ana Beatriz Barros, modelo









Nenhum comentário:

Postar um comentário