segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Dieta da Barbara Evans

Para chegar à forma atual, com 49kg distribuídos por seu 1,71m, a loura aderiu à dieta da proteína.

- Quando coloco algo na cabeça, me dedico mesmo. Parei de comer fritura, doce... e entrei na dieta da proteína, o que, para mim foi ótimo, porque cortei pão, carboidrato e pude comer carne, que é o que adoro. Também cortei refrigerante e cerveja. Só não abro mão da minha água com gás - contou a loura, que costuma correr 45 minutos três vezes por semana e deixou a musculação de lado.
Agora, Bárbara diz estar feliz da vida com o novo corpo, que, segundo ela, está exatamente como gostaria.
- Estou me sentindo cem por cento. Não tem preço colocar um vestido e se sentir bonita. Estou adorando! Estar bonita, para mim, é estar fininha, com braços e pernas finos. Não acho que é ter coxão, sabe? Não curto o tipo gostosa em mim - completou a modelo.

Veja o cardápio de Bárbara Evans:
Café da manhã:
- 1 Iogurte
- 3 Colheres de sopa de farofa de linhaça (na dieta da proteína é proibido o uso de linhaça, de acordo com ela, mas Bárbara abria essa exceção)
Colação:
- 1 Fruta
Almoço:
- 1 Pedaço de peixe, carne ou frango
- Legumes e verduras à vontade
Lanche:
- 1 fruta
Jantar:
- Sopa de legumes
ou
- Salada com legumes à vontade

Nenhum comentário:

Postar um comentário