terça-feira, 24 de junho de 2014

Ex-panicat Dani Bolina conta os segredos da barriga sarada

 
 Como toda musa, Dani também tem um segredinho infalível para aperfeiçoar a boa forma.


- Fico na sauna de 10 a 15 minutos, até não aguentar mais. Tenho na minha cabeça que, quanto mais a gente sua, mais a gente emagrece. Sendo assim, quanto mais sauna, mais eu vou desinchar. Quando eu chego em casa, depois dos exercícios e da sauna, a minha roupa dá até para torcer - diz ela, que sente na pele a facilidade em trabalhar agora que tem o corpo menos musculoso.
- Ficou mais fácil fazer uma campanha de jeans, por exemplo. Antes, eu não conseguia, porque as calças não possavam na coxa - completa.

Dani revelou que nunca gostou daquele estilo malhado e que sempre apreciou mais o biótipo das modelos.
Embora sua genética não a deixe ficar magricela daquele jeito (a moça é naturalmente curvilínea e tem ossos largos), desde que começou o tratamento para secar, ela já emagreceu impressionantes 10 kg.
Dani Bolina explicou que complementa a alimentação com fórmulas de ômega-3 e óleo de coco, que ajudam a emagrecer, manipuladas por seu médico, mas que deixou os shakes de proteína para trás.

- Eu tomava os shakes para ganhar massa, mas eles fizeram muito mal para minha pele, por isso eu parei e não vou voltar a tomar. 

Ela ainda revelou ou que na época do seu casamento, a ansiedade era tão grande, que seu médico mandou manipular um chocolate especialmente para Dani. Uma fórmula que não engordava e nem piorava seu problema de pele. A morena não sabe o que tinha lá, mas esta é a fórmula dos sonhos de qualquer mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário