sábado, 9 de agosto de 2014

Karina Bacchi dá dicas de como ser fashion no inverno!

Linda e sexy, Karina Bacchi . A atriz e vencedora de A Fazenda 2 costuma fazer bonito no quesito estilo, seja na TV ou em suas postagens no Instagram.


"Lá na Europa, elas usam muito vestidinho com meia calça grossa e é uma coisa que gosto, acho feminino. Você usa um, pode ser um de verão, floral alguma coisa, usa com meia calça mais grossa e jaqueta de couro e fica supertransado e sem cair no óbvio da calça jeans. 
Tenho mania de me vestir em camadas. Ao invés de pegar um casacão muito grande, muito pesado, eu ponho, por exemplo, um vestidinho, uma blusa mais leve, um cachecol, uma echarpe e, aí sim, uma jaqueta ou um blazer. Vou usando camadas do que uma coisa muito pesadona. Me sinto mais a vontade aqui. Até porque, com a temperatura que fica mudando, você pode tirar aos poucos.
É difícil uma coisa muito justa que esquente. Dá para usar coisa justa como uma legging e, de repente, um sobretudo por cima. Fica elegante. Fica sexy, fica justo. Mas deixa o sobretudo aberto. 
Gorro, adoro usar gorro. De qualquer cor. Se o gorro tiver muito colorido, põe uma roupa mais básica. Postei recentemente no Instagram um look com gorro e me perguntaram onde encontrava. Mas há gente que acha o gorro fica muito hip hop e dá para usar. No look, botei uma bota de salto, estava com uma calça justa e uma blusa solta por cima. Não tava com moletonzão. Estava sensual, mas descolado." Diz a loira Dona de uma marca pet, Karina pretende se dedicar integralmente à carreira de apresentadora.

Você gosta de customizar a roupa?

— Gosto, mas não no primeiro impacto. Gosto de usar. Depois, para não repetir muito, já começo a customizar. Transformo vestido em saia e blusa. A camiseta que tenho usado muito, eu tenho usado como camisetinha de academia e aí eu corto, tiro as mangas, a deixo destruidinha mesmo e ponho para por em cima de top e não ficar tão chamativo e cobrir um pouco os seios.
Uma coisa que eu gosto muito é que elas [europeias] usam bastantes adereços no cabelo, como fivelinha, flor e elas fazem uns emaranhados legais que aqui não se usa muito. Vai enfiando um monte de grampo. Faz umas trancinhas e amarra de qualquer jeito, fica um destruído descolado. É muito mais simples do que tentar fazer o arrumado porque não tem muita ordem, não tem que ficar esticado, dá para deixar um fio caído. Prendo com elástico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário