terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Barriga sequinha como da Viviane Araujo






O tempo dedicado à malhação continuou o mesmo - uma hora e meia por dia -, mas as séries de "marombeira" que ela já praticava há 15 anos foram substituídas. "Queria perder massa gorda e manter a musculatura porque também não queria ficar magricela, acho que nem conseguiria. O foco maior são os braços, parte do corpo que mais me incomoda", conta.











O segredo foi adicionar mais tempo de exercícios aeróbicos no transport ou bicicleta e, nas séries de peso, diminuir bastante a carga e aumentar as repetições. "No leg press, por exemplo, agora coloco 60kg de cada lado. Já peguei o dobro!", lembra ela. Parar de fazer exercícios de agachamento com peso também ajudaram muito a afinar e perder cerca de 5kg.







"Não fico me pesando, mas é mais ou menos isso. Também não foi nada absurdo, acho que fica mais evidente em fotos. Eu percebo pelas roupas que ficavam muito agarradas nos quadris e agora estão soltinhas. Tive que mandar apertar todas as peças jeans!", conta Vivi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário