segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Dicas de cabelo com a panicat Carol Dias

 


Ela informa:

Uma coisa que eu sempre uso quando faço chapinha e seco o cabelo é o óleo Moroccanoil, aquele olhinho que não deixa com aquela aparência quebrada, que dá um brilho, ele é ótimo mesmo!
Hidratar uma vez a cada 15 dias, eu gosto muito da linha Kerastase verde, que é uma linha pra cabelo fino.



 


Lavar o cabelo com um bom shampoo e condicionador, e isso não quer dizer dinheiro, pois tem bons produtos que são mais em conta, o Pantene eu gosto e uso as vezes, que é uma linha mais barata, eu gosto também da linha Kerastase e da linha Schwarzkopf, que já é uma linha mais cara, mas que é ótimo!





Como o meu cabelo é muito fino, eu evito deixar ele molhado, procuro sempre cuidar, todos os dias, tento não usar muita chapinha.







Quando a pessoa tem o rosto fino é legal deixar o cabelo liso ou bem curtinho, se quer passar um ar de mulherão, acho que tem que dar uma enrolada. É importante nunca deixa o cabelo muito reto, é bom sempre repicar para o cabelo não ficar muito pesado. E a franja é uma dica boa para quem tem a testa um pouco grande, como a minha…rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário