A dieta de Juliana é extremamente rígida e baseada em uma pequena lista de alimentos: ovo cozido, batata, frango grelhado, arroz parboilizado, flocos de aveia, macarrão integral e frutas. “Já me acostumei a comer sempre as mesmas coisas”, conta. Juliana não sai da dieta nem mesmo aos finais de semana. “Não frequento restaurantes.
A única coisa que faço é, uma vez por semana, comer comida japonesa, mas com shoyo light”. Quando a questão é saber se sente falta de algum alimento, Juju revela que doces e outras guloseimas não estão presentes no seu convívio. “Na minha casa ninguém come doces e besteiras”, conta. “Se eu tivesse que selecionar alguma coisa para dizer que eu sinto falta seria um lanche, mas já me acostumei a não comer e não sofro por isso. Posso estar diante de um banquete, vou comer aquilo que está na minha dieta”, enfatiza. Outra regra que ela segue sempre a risca é comer sempre a cada três horas. “Não pulo refeições, meu corpo já acostumou e se não como, acabo passando mal”.
“Quando ela trabalha durante a noite ou madrugada e sabe que vai passar do horário das refeições, ela coloca o relógio para despertar. Levanta, come o que está na dieta e volta a dormir”, revela Felipe Franco.
Outra prova de que a loira mantém sempre as refeições saudáveis é que, no dia de nossa entrevista, Juju carregava em sua bolsa, batatas, ovo cozido, uma coqueteleira e todos os suplementos que consome durante o dia. “Levo para todos os lugares onde vou”, conta.
Como possui uma séria tendência a emagrecer e treina pesado, a musa usa produtos que favorecem a conservação dos músculos que já conquistou, que repõem as energias perdidas e agilizam o processo de recuperação póstreino e – claro – que contribuem para o ganho de massa muscular. “Não tem como ganhar massa muscular sem utilizar suplementos”, opina a Panicat. “Até 40% dos músculos crescem naturalmente, depois disso é preciso estimular com produtos específicos como os suplementos alimentares”.


Nenhum comentário:
Postar um comentário