Sim. Essa gordura que na área dos quadris atingem mulheres que abaixo da linha do Equador. Isso se chama culotes. E é bom lembrar que foi a existência deles que tiraram o título de miss universo de Marta Rocha..
Para saber se você tem culote é fácil. Fique de pé e junte bem as pernas. Jogue a fota métrica em torno dos seus quadris, se as medidas forem de 80 cm a 1 metro, o culote estará pequeno.
Se ele for menor de 90 cm a 100 centímetros, pode ser considerado médio. Mas se a medida for superior a 1 metro, não entre em desespero por que há dicas incríveis que podem fazer essa protuberância deixar o seu corpo.
Antes, é bom saber que existem vários tipos de culotes. Os fibrosos são aqueles com consistência dura devido ao espessamento de fibras localizadas na camada mais profunda da pele, que tecem algo semelhante a uma teia e formam a celulite num estágio mais avançado. Os menos fibroso – pequeno, macio e acompanha quadris de forma quase harmônica. Neste caso, a celulite encontra-se em estágio inicial.
Há também os que não são flácidos que podem ser removidos com uma lipo e os Flácidos que normalmente são grandes, quando não, exagerados.
Para acabar com qualquer um deles basta evitar alimentos gordurosos e fazer bastante exercícios físicos. E o melhor é que essas duas preciosas dicas podem ser feitas em casa. Fazer exercícios em casa, ajuda a modelar coxas e retirar culotes. Se você quer acabar com as gorduras localizadas nos quadris, um modo bem eficiente é ginástica.
Não há segredo. Basta unir alimentação saudável a exercícios. Há programas de exercícios desenvolvidos por profissionais que prometem pôr fim nesse arqui-inimigo de um belo corpo que é o culote. A ginástica pode ser feito em casa, o ideal é que seja feita, no mínimo, três vezes por semana. Para também perder quilos extras, basta aliar o programa a caminhadas de 30 minutos, também três vezes por semana.
Você evita usar shorts? Fica se imaginando como
seria sem culotes? As pernas ficam roçando uma nas outras? Muitas
mulheres sofrem com pernas herdadas da mãe. Existem muitos fatores que
contribuem para a forma de suas pernas: genética, estrutura óssea,
depósitos de gordura, idade, etc.
Tanto mulheres jovens como as de idade, gordinhas ou magras, podem sofrer com culotes acentuados, roçar entre as pernas e joelhos, etc. A Lipoaspiração pode reduzir dramaticamente os depósitos de gordura nas pernas e coxas. Infelizmente a Lipoaspiração não vai conseguir lhe dar pernas de manequins, mas vai conseguir uma grande melhora diminuindo o tamanho e dando mais harmonia. A Lipoaspiração da coxa remove, de forma definitiva, as células de gordura da região interna e externa das coxas, ajuda a estimular a contração da pele, promovendo um aspecto mais jovem das coxas.
O procedimento da Lipoaspiração nas coxas leva menos de duas horas e a recuperação é rápida - os pacientes podem voltar para casa e continuar fazendo atividades leves a moderada no mesmo dia.Tanto mulheres jovens como as de idade, gordinhas ou magras, podem sofrer com culotes acentuados, roçar entre as pernas e joelhos, etc. A Lipoaspiração pode reduzir dramaticamente os depósitos de gordura nas pernas e coxas. Infelizmente a Lipoaspiração não vai conseguir lhe dar pernas de manequins, mas vai conseguir uma grande melhora diminuindo o tamanho e dando mais harmonia. A Lipoaspiração da coxa remove, de forma definitiva, as células de gordura da região interna e externa das coxas, ajuda a estimular a contração da pele, promovendo um aspecto mais jovem das coxas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário